Infelizmente chegou a hora eu tenho de dizer Adeus e não um simples 'voltaremos dia xx'' isso doí mas para chegar com uma pequena pitada de luz eu estou fazendo um blog novo :/ enfim esse é o meu Adeus....
domingo, 17 de novembro de 2013
sábado, 16 de novembro de 2013
Entregas + 4 Vagas para Postadora
Olá como eu sou MUITO boa vou começar a fazer entregas e vou abrir vagas para postadoras entre em contato comigo por comentário que talvez eu add lá no face
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Tutorial-Capa Para Facebook Pelo PhotoScape
Olá Minis Cupcakes ,desculpe não ter postado mas eu estou feliz porque minha mãe deixou eu baixar o PhotoScape de novo 

Mas enfim querem ver o resultado da minha capa Pelo PhotoScape ? aqui em baixo
Gostou?Veja o final do Tutu
Não Gostou?Não veja o final do tutu
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Desculpa
Olá queridas que clichê então eu vim me desculpar por ter feito aquela ''merda'' de ''Voltamos'' motivo ?minhas gatas cairam do 3º andar tão bem graças a Deus..Acho que vcs não querem saber disso não éeh?
domingo, 10 de novembro de 2013
Voltamos
Olá voltamos *como podem ver* s2 ,mas eu estava com tantaaaa saudade que pensei em voltar mais cedo ,mas enfim VOLTAMOS
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Adeus?
Oi eu não estou fechando o blog apenas vou dar um 'tempo ' voltarei dia 10 de nov.
o porque ? eu realmente estou sem ideias mas eu vou pesquisar tutoriais e vou trazer novidades e arrumar o blog , então eu vou preparar jogos , tutus etc..
Tiaau até mais
domingo, 20 de outubro de 2013
Colocando ''Cabeçalho No blog '' no blog + Layout Novo
Oi pessoas tudo bom ? eu to ótima , hoje eu trouxe um tutorial muito útil e simples vamos lá? acho que sim hehe .Acho que muitas pessoas já tentaram e gostariam de ter mas infelizmente não deu certo . bom como já disse ele é muito simples e tudo e todos podem aprender.
Para começar vá em Design > Layout E vai aparecer como na imagem seguinte
Assinar:
Postagens (Atom)
.png)
.png)
.png)

.png)

.gif)

