domingo, 20 de outubro de 2013

Colocando ''Cabeçalho No blog '' no blog + Layout Novo

Oi pessoas tudo bom ? eu to ótima , hoje eu trouxe um tutorial muito útil e simples vamos lá? acho que sim hehe .Acho que muitas pessoas já tentaram e gostariam de ter mas infelizmente não deu certo . bom como já disse ele é muito simples e tudo e todos podem aprender.
Para começar vá em Design > Layout E vai aparecer como na imagem seguinte  


clique para ver a imagem melhor
Pronto clique em 'editar' e escolha sua imagem . :)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário