Sorry mesmo eu fiquei semanas sem entrar eu perdi o animo de escrever fui na minha prima eu briguei com a minha ex-melhor-amiga to sem ninguem só eu e a 1D to sem amigas férias era pra mim estar feliz mais não então quem sou eu para falar das minha descepções então eu voltei com noovidades espero que gostem pq eu me esforcei desculpe pelos erros de portugues é q não to com vontade de escrever direitinhos Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário