Então eu estava sem nada para fazer -como sempre-daí eu tava pensando em um layout novo que eu ainda estou criando hehe daí me bateu uma coisa e deu a louca e saiu isso
quer aprender a fazer?então Let's go
Primeiro abra seu PF-Obvio-e vá em New e faça como na imagem seguinte
Pegue o Spray Escolha a cor do Spray coloque em 150 e vá fazendo assim
Até ficar Assim
Prontinho se quiser escrever Algo escreva se não quiser não escreva isso é você que decide haha o meu ficou com esse resultado
Pode tentar com outras cores usei Rosa e Amarelo por que eu quis :) então é isso Kiss
Nenhum comentário:
Postar um comentário