Oi ,Desculpe não estar postando é por que vou explicar por detalhes então não esta dando para postar porque eu vou ser Dama De Honra -sou top ..ta parei do casamento da minha dinda *-* e minha priminha de 3 aninhos vai ser Haia e um menininho de 3 aninhos vai ser o que vai entregar as alianças , enfim eu não pude postar porque vocês sabem Ou Não como é arrumar vestido,cabelo,sapato,manicure etc.Minhas notas Baixaram MUITO porque tive que matar umas aulinha k k k e minhas notas BAIXARAM então vim dar essa Dica que melhora e é beeeeeeeeem útil k Vamos???!
2ª Agendinha - Compre uma agendinha para você anotar dias de prova etc, não custa muito e é útil
3ª Lições e Trabalhos - sempre que vc chegar em casa verifique se tem lições ou não antes de ir a internet.
4ª Preste Bem Atenção e estude quando der - Preste bem atenção afinal pode ser importante e SEMPRE estude quando der Vai melhorar e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO -Já entendemos Isaah - .
é isso Cupcakes Beijooooooooooooos
Nenhum comentário:
Postar um comentário