quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mania Teen ?

Oiiie novamente Então Mudamos o Nome Para Mania Teen já estava pensando em mudar o novo do blog haha maas não tinha nenhum em mente até que quando eu estava tomando banho Se le -Fazendo Uma turnê Veio 'Mania Teen' e foi isso só vim avisar mesmo sexta já é o casamento então posto só segunda ou domingo a noite ;p Tiaaaau haha   

Nenhum comentário:

Postar um comentário